primeiros deslocamentos

from: Roberta Ferraz
to: Erica,Re Huber
date: Mon, Dec 7, 2009 at 11:39 AM
subject: saudade da erica


querida querida



hummmm



na 4af vou ter reunião do nellpe às 12h30, então to pensando em te propor um café da manhã na 4af, o que acha?

podemos fazer um suco, um café, um pão na chapa, aí em tua casa.

vamos? posso ir para aí umas 9h30, 10hs?



vou ter saudades.

vamos rezinha? ou é muito cedo?



tô tentando dar uma leve mudada na rotina esses dias, optando pela manhã.

tá foda a noite. melancolias.



re... vamos pra sua fazenda semana que vem, passar uns diassssssssssssss?

to precisando tanto de verde. ou podemos ir pra da minha avó. o que acha?

muitos livros, máquina de escrever, caminhadas e só um gole ou outro de vinho. que tal?



vamos na 3af, e ficamos até 6af? vamos?



eriqueta, tá bem café da manhã de goodbye na 4af?



beijos minhas lindas

from: erica zingano
to: Renata Huber, Roberta Ferraz
date: Mon, Dec 7, 2009 at 5:58 PM
subject: Re: saudade da erica


queridas

não garanto nada

tô uma correria só

de tudo

de viagem



tenho um preguiça infernal de arrumar mala

e estou entre arquivos e livros por decidir



acho que não rola café da manhã não

mas amanhã nos falamos?

quem sabe um jantarzinho assim



hummm



bez
from: erica zingano
to: Roberta Ferraz, Re Huber
dateTue, Dec 8, 2009 at 10:16 AM
subject: Re: saudade da erica


queridas

acho que nosso jantar vai miar
hj a faxineira não veio
caos na rebouças

e a casa um caos

e chuva muita chuva

tenho que organizar 50 coisas

imprimir textos

rever o que levar

essas coisas

pré-viagem

e ainda cortar EU pro siará

imaginem só

não estou com o espírito externo

estou pra dentro como uma tartaruga invertida

movimentando o interior



deixo beijos e nos falamos

llamaré

ez

from: Roberta Ferraz
to: Re Huber, Erica
date: Tue, Dec 15, 2009 at 3:59 PM
subject: little dispair



gente







entrei no site da secretaria da cultura

e são uns 280 candidatos....



FODA





vamos torcer.

dia 18 eles vão comunicar. ai ai ai. dia 18 é SEXTA-FEIRA



ai ai ai. eu não estarei em sp. reeeeeeeeeeeee e exxzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz olhem na net nesse dia (no site que já mando)

e me liguemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm





please............



estarei no telefone: 16 - 37639780



estarei sem internet lá



pleaseeeeeeeeeeeee





beijos

e figuinhas





rosa
from: erica zingano
to: roberta Ferraz, renata huber
date: Sun, Dec 20, 2009 at 11:55 AM
subject: cada vez mais



queridas

cada vez que penso

pareço me fortificar na ideia de retornar

(tudo deu um redemoinho e virou

a vida de outro lado)

sem o peso do filho pródigo

mas com a leveza do vento

que compreende que é a hora

de mudar o rumo

penso que o tempo se dilata em camadas

que o meu mestrado é atípico

que o tempo gira e gira e gira

que eu fujo da casa

assim como a mantenho no corpo

casa-corpo

como resolver o eterno paradoxo da fixação e movência?

tão presente em llansol

tão presente em mim também

no movimento que faço da minha vida

no movimento que escuto da vida dela

penso em dar tempo ao tempo

e ficar só

que preciso ficar só

que vou virar a década e zerar tudo

e nunca fiquei absolutamente só

aprender a lidar com meus movimentos

e lidar aqui

na ensolarada fortaleza placenta

dos errantes e dispersos pássaros voadores

que eu quero voar e voar e voar

mas aqui sinto que estou de novo em novas paisagens

eu diferente

vejo outras paisagens

nosso modo de ver de entender as coisas

a rejeição coletiva da cidade

feia violência de gestos e de animalidades

tanto entendimento

nunca tive tanta necessidade da solidão

nunca

parece um grito louco

de encontro

comigo mesma

grito

EU

grito

grito

grito

(em silêncio
pra dentro)

e agora tudo me parece já passado

me reconheço regeneradora

em pouco tempo

a pele se refaz e repassa

a angústia de outros dias

me sinto inaugurando outro movimento

para sobreviver de mim mesma

à dor

(como inventar nossas pequenas formas de resistir?)

eu conheço meu limite

e sei que o trabalho me salva de muitas coisas

a energia e vontade

tenho tanta vontade

já falei sobre isso

a doença da escrita

é a manifestação do meu desejo

de estar com matéria de encontro

somos tanta energia

e vc pensa que controla?

me perguntaram ontem

não, eu sei que não controlo nada

mas sinto que direciono

há uma diferença sutil mas incisiva

eu direciono

estive à deriva de mim

por 4 anos em aprendizagens e expectativas

de vida de método de amor

de tudo junto misturado

me entregando ao outro para aprender com o outro o eu

mas a llansol me diz há tantos outros possíveis

entrar em outros mundos

pela solidão

que parece que refuto com força e lágrima

recuso como quem diz que não é possível

preciso me habitar em silêncio

ao revés de estar à deriva no outro

mas eu sou também o resultado do outro

sim sim sim

mas, agora interfiro

cortou o canal

entra entra entra logo

não sei

sinto que vocês já passaram nessa

passagem

já entraram nesse buraco

a rô na casa fantasmática

e a rê nos trajetos percursos entre amor

eu, eu fujo de mim a cada instante

como se fugisse de ver o que me dói

não é só a roberta que diz que não me habita

eu tampouco me habito

vivo lejos de mim

muito, por conforto

para não sofrer com toda a carga

que carregamos de tanto tempo atrás

eu

é urgente

para sair de lá com vida

renascida em mim

metamorfose do olhar

física

das sensações

eu regenerativa

não quero mais me lançar

em busca lancinante do outro

eu quero eu

desconhecido de mim

não é apenas o outro que vai me fazer esbarrar em mim

eu posso preciso olhar

de novo

agora

bez

from: Roberta Ferraz
to: Erica, Re Huber
dateTue, Dec 22, 2009 at 8:21 AM
subjectRE: cada vez mais

erica meu amor

muito emocionada com seu relato-vivência

tudo dessa vez cada vez mais

exposto, dito, entregue



direi muito sobre seu mail



agora na tensão, indo à ginecologista

ver o que acontece nas entranhas das vísceras

ver o que se passa com esse corpo impreciso


e já fiz exames e o caralho e agora vou lá

mostrar e abrir as pernas

esperar que alguém olhe dentro de mim

e me diga o que se passa

com esse corpo impreciso



enquanto isso, acompanho as tuas palavras ez

sinto a falta de vcs duas

e ligo diariamente na secretaria da cultura

e sempre recebo a mesma resposta:

'mas isto aqui está o caos'.



nada que surpreenda

sendo mundo, secretarias, poesia

gente entre papéis aficionados de desejo



renatita

amada

onde estás?

quero marcar: beijo de fim-de-ano

estou com o teu cd lacrimatórios, enócoas quase

quase

só que hoje já começa a maratona: noite: jantar com o sogro (pré-aniversário do Ma)

amanhã: almoço com a sogra (aniversário do Ma), noite: jantar com little friends (aniversário do Má)

depois de amanhã: almoço na vó do má de natal, depois: carro, dirige-se 300km, rumo Ribeirão, e noite: natal da minha família

depois de depois de depois: voltamos EXAUSTOS pra sampa...



deus, dai-me forças





re, nisso tudo: vamos jantar sexta, dia 25? ou a família tua faz ceia neste dia? eu viajo sábado dia 26, às 21h30.

QUERO TE VER ANTES DISSO. me diz o que é melhor.



ez, a saudade cabe num balão imenso.



escrevo hj no fim do dia, milimetricamente respondendo à ez, esperando sinais de renata

e torcendo pra ter boas notícias sobre meus ovários





amo



rosa

from: Renata Huber
to: erica zingano, Roberta Ferraz
date: Tue, Dec 22, 2009 at 10:50 PM



queridas,

hoje liguei a função natal e passei o dia perambulando; encaro a coisa assim, como uma gincana, um sair às ruas para achar um par de sapatos número x, um carrinho de lata vermelho paixão, uma bengala serpente, um livro de aquarelas do século tal, aiaiai, vai sendo divertido, amoroso...porque esse ano o combinado é ninguém presentear ninguém e todos ali, bebendo, abraçando, rezando alto, saio às ruas, invento, penso cartas que nunca serão escritas e estão na roda, movendo afetos, etc....rô, dia 25 estarei por aqui, tenho natal na casa de uma prima mas acho que acaba cedo; que delíiiiicia, vou ficar na fazenda lendo, caminhando o verde e noitinha, lacrimatórios com músicas escolhidas pela rosa, ensaio no salão quando todos forem dormir, yes..e o ovário rô, tudo bem ?...ez, hoje ou amanhã escrevo resposta e sigo contigo, com teu grito, tua força, nossos deuses do encontro...

beijo beijo


from: erica zingano
to: Renata Huber, Roberta Ferraz
date: Thu, Dec 24, 2009 at 8:06 PM
subject: Re:

queridas

viajo amanhã

fico isolada no meio das falésias

sem luz elétrica

sem tel

só céu e mar

e amor dos amigos

na praia

pensamento

e reveillon mudanças radicais


vcs

no coração em pensamento

beijo

(de sempre)

ez




ps. ando monossilábica

from: Renata Huber
to: erica zingano
date: Thu, Dec 24, 2009 at 2:10 PM


érica querida,

um natal cheio de amor e aconchego, e uma virada de ano daquelas, com todos os remoinhos do passado afiando tuas flechas para o sol, o teu sol, único e esplendoroso. Muita luzzzz para todos nós. Dia 27 vou pra fazenda e só volto dia 5, mas até lá te escrevo.

forte abraço


from: robertafferraz@hotmail.com
to: erica zingano, Renata Huber
date: Mon, Dec 28, 2009 at 9:26 AM


Amadas estou agora no quarto do Lençois, na chapada! Lugar de pedras e caminhos, muita água muita pedra. Vocês estão comigo em tudo. Tentei ligar pras duas ontem, vou seguir tentando, até conseguir. Hoje temos casório aqui. Marcelo, padre, lerá Hilda no altar! Daqui a pouco seguimos pruma cachoeira. Luz em vocês. Coração forte, firme. Rosa do sertão
from: Renata Huber
to: Roberta Ferraz, erica zingano
date: Wed, Dec 30, 2009 at 10:46 AM


marujas do coração,

alegria transbordando, abraço forte, muito forte, vontade de dançar nosso fio fenda falésia estando aí, com vocês, nesta virada de ano pular pedra, onda, sete vezes vezes três, desatar os nós do ancoradouro e flechas para o norte. Amor demais e um ano lúcido, translúcido, maravilhoso para nós. Sigo com vocês para fazenda onde fico até dia 9, ou não, depende dos afazeres burocráticos, rô, são 15 dias né, é isso mesmo ? Bom, escrevo de lá, com conexão precária. Saudade de sempre

Amor


from: Roberta Ferraz
to: Re Huber, Erica
date: Thu, Dec 31, 2009 at 10:37 AM
subject: RE:


amadas marujeiras



aqui num mormaço de pedra e ranhuras

sertaneja das águas ribeirinhas

estou feliz, jorrrando água sobre nossas mãos

batizando outra vez com luz roxa de amor

o trio que nós desenhamos com nossas paisagens

e com a viagem que fazemos (muitas) dentro delas



amo vcs

e comemoro demais

e seremos felizes

sim neste 2010



ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quero abraçar

eriqueta, quando te vemos, mulher? vc que é uma maruja de mar solto, uma fêmea aos gritos para o mar, que segue conforme vira o tempo, que segue sem destino, quando é que te vemos? bom, já sabemos que teremos que ir pra fortaleza uns 10 dias nesse percurso fio, fenda, falésia, nos instaurar nas areias e juntas levantar castelos, grutas, corpos... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



e mais: agora até dia 15 de janeiro é mandar proposta praquele congresso performático rasurado em Espanha, hein? vam'bora moçada? Acho que conseguiremos, e pra lá e Portugal navegaremos nossas páginas..... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que alegria



re minha irmã: preciso de uns helps práticos, e como vc é quem está aí mais próxima, peço a ti, se puderes: ligar lá na secretaria da cultura e verificar direitinho a data limite (é dia 12, mesmo?), e depois descobrir se eles mandam algum informe pelo correio contendo infos sobre a abertura de conta, certo? eu chego em sampa dia 7, à noite. Posso fazer essas coisas todas, dia 8, sexta-feira, dia de oxalá. e, no mais, tu voltando, amada, quero APERTAR. muito. e eriqueta vc também. ah, mulher viajeira.... precisamos organizar nosso cronogramets!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YESSSSSSSSS!!!!





amo vcs e ah:

ontem uma experiência absolutamente revigorante. Fui mergulhar numa gruta de águas translúcidas.... e lá dentro, no absoluto escuro da gruta, boiando, olhando o teto da caverna cheio de formas esquivas e antigas, mergulhei e olhei: o chão parecia perto, mas era fundo fundo, e no fundo do fundo, uma imensa fenda de água, fenda que mergulhadores de cilindro tomam para chegar a outras galerias mais obscuras. Nessa hora, debaixo, vendo a fenda, todos que mergulhavam agaparam suas lanternas e ficaram em silêncio: na gruta d'água, no meio de um desfiladeiro de falésias fechadas, eu senti o maior acolhimento do mundo, voltei pro útero, chorei, e depois, voltando à luz, pela água, num percurso de fios tortos, cheguei à terra, com outro corpo. Vivi com vcs isso tudo, nosso elo forte no coração.



2010 renovador, cheio de novos dias, novos horizontes e muita coragem pra nós, pra que a gente caminhe novas trilhas e siga de frente ao sol, com a lua no dorso, emendada, e com os pés sobre pedras cristalinas cor-de-rosa, verde e amarelas.





muito amor

e a´xé

e obrigada por estarmos juntas nessa hora mágica da partilha

partir parir nossa amizade em poesia: posso querer mais?



beijo vcs duas e abraço forte



rosa

from: erica zingano
to: Roberta Ferraz, Re Huber
date: Sun, Jan 3, 2010 at 6:37 AM
subject:Re:

queridas

acabo de chegar de 9 dias de praia sol e sal

no corpo na cabeça

muitas fotos

(vou começar a organizar pra mandar pra vcs)

e muito feliz do livro sim

aprovadíssimo proac

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

queridas

peço desculpas por não poder estar agora nos helps práticos

tenho que fechar a edição da desassossego e muitas coisas antes da qualificação

estou sempre presa na llansol

acho que chego em sampa pro final do mês de janeiro

então aqui escrevendo e pensando

vou começar a procurar um apto já

muitas idas e vindas pra sampa

e procura da solidão compartilhada

revoada de vento

de tudo

ah!

vocês estiveram muito presentes comigo esse tempo todo de pensamento

de fio fenda falésia felicidade (na praia)

enquanto procurei o livro enterrado junto à areia

(delírio em F)

ah!

sim,

com calma chegando tempo pra organizar a escrita o trabalho

TUDO junto!

ah!

ah!

ah!

beijos demais

ez

ps. CLARO super organizar o cronograma de TUDO

CLARO super viagem pra fortaleza

CLARO livro entre areias e lençóis

ah!

from: erica zingano
to: Renata Huber, Roberta Ferraz
date: Wed, Jan 6, 2010 at 5:16 PM
subject: Re:

queridas

ainda tudo por fazer meu deus

estou em atraso com vocês e peço tempo

até o dia 15 terminar um texto pra paola e depois disso separo as fotos

e começo a digitar os textos escritos na praia

hoje comprei a passagem pra sampa chego dia 30/01

pra organizar TUDO meu deus

mudança caixas despedidas qualificação

depois de 4 anos

glup, encaixotar

e vapt estar no siará


aqui entre agonias internas

compro uma casa

uma vida na tok-stok

tudo me parece muito esquisito

escolher móveis e estilos

- que estilo você quer?




mas a minha mãe que é boa nisso

encontrou muitos móveis

e foi me sugerindo delicadamente

a cozinha

os criados-mudos

o rack branco

estilo liso moderno

empreendedora

clássica

jovem

disposta

e eu nem sei pra onde ficava olhando

eu ficava prestando atenção nos detalhes nas cadeiras

ao ponto de abstrair a própria cadeira e ver só linhas

brancos texturas e depois caía

na vida financiada em 10x sem juros no cartão

uma pequena fortuna gasta uma vez na vida

afinal, quantas vezes se compra uma geladeira?




depois dessa separação

sinto que eu casei com a vida

estou convicta disso

(a vida é feminino,

há um encontro com isso,

com o f nisso)





enfins

me esperem que eu chego no bonde andando

aqui o texto qualificação emperrado

enquanto eu decido cortinas e panelas

meu deus!





mas tudo certo

sinto o ar da fazenda no calor do sol de fortaleza





e o carnaval? onde estarão minhas flores?

eu sampaulo

pré-qualificação podíamos nos organizar pra nós

fenda fio falesia

hummm?





espero os retornos também vocês em fins de viagem

beijos

ez


p.s tudo ainda em segredo, engole o papel

costura a boca




p.s 2. estou com saudade, de verdade amores miossssss


p.s. 3 olha essa foto da praia falésia


essa trinca de árvore, galhos fios


esse nó só nosso












from: Roberta Ferraz
to: Re Huber, Erica
date: Fri, Jan 8, 2010 at 10:41 AM
subject: novidades do governo

bom meus amores



é claro que nada nada é tão simples assim.......







ah, já começou: liguei agora lá na secretaria da cultura pedindo infos sobre a abertura de conta, e ela me diz que eles tiveram um "problema no setor financeiro".......



... quase surtei, mas não:



a questão é que a mente burocrática do maquinário setorial separou metade da verba do proac pra pessoa física e metade pra pessoa jurídica, e... obviamente, a maioria do pessoal selecionado optou por pessoa física. Ou seja, essa metade já foi lá fazer a contratação e portanto: acabou a verba pra pessoa física... porém, como combinado é combinado, e lei é lei, nós não somos obrigadas a escolher uma editora, NÃO SOMOS, e eu já disse que vamos manter nossa palavra, vamos ficar 'pessoas físicas', porque nosso projeto editorial é muito ousado para pessoas jurídicas...



assim sendo, eles são obrigados a respeitar nossa opção, porém nós seremos obrigadas a esperar o remanejamento interior de todo o planejamento financeiro: porque mudar uma cláusula no governo é coisa que toma tempo... ou seja: ao invés de recebermos a grana em 30 dias, receberemos em torno de 3 meses...

porém do porém: uma COISA BOA NO MEIO DE TUDO ISSO>: o tempo da ampulheta só começa a contar quando a 1a parcela da grana entrar na nossa conta, ou seja, teremos um tempo maior na feitura dos fios.... teremos, provavelmente, até o fim do ano pra publicar, o que tornará o livro escorpiano ou sagitariano, como convém aos nossos sóis e ascendentes e influentes...





dentro das notícias complicadas, o prolongamento positivo, e os fios, fendas, falésias percorrendo todo 2010





é isso muchachas





Re: te espero, 2af, vamos lá, hein;





sem pressa, nas redes lentas e mareadas de nossa trindade





tecendo, destecendo, amortecendo - amor tecendo





rosa

from: erica zingano
to: Roberta Ferraz, Re Huber
date: Fri, Jan 8, 2010 at 11:33 AM
subjectRe: novidades do governo


meus amores,





olha um poema do Hölderlin,

(pensando no lacrimatórios, Rô)





Buonaparte





Vasos sagrados são os poetas,

Onde o vinho da vida, o espírito

Dos heróis se conserva;





O espírito deste jovem, porém,

Tão rápido, como não quebraria,

Se o quisesse prender, o vaso?





Que o poeta o deixe intacto como o espírito da Natureza;

Ante assunto assim faz-se menino e mestre.





No poema não pode ele viver e ficar;

Vive e fica no mundo.





------------ > depois do poema

leio os emails e fiquei feliz com o prazo alargado

quer dizer mais maturação e tempo

para as palavras decantarem

sim, a sorte, o acaso, ao nosso lado

poetas

meninas

mulheres





gente o que é essa parte solar do feminino, rô?





rê, te escuto entre cavalos

o vento

a terra úmida

são paulo transbordando pela terra

fértil

rô, retenção

meu chacra central assim também tenso





eu não tenho ideia de como será de fato meu calendário, mas penso que pode ser assim,

- chego em sp em jan

e preparar o material qualificação

(oxalá que sem complicação)

- em fev

preparar mudança

livros caixas caminhão

nesse meio termo carnaval, nós poderíamos nos isolar em algum lugar

como a fazenda da rê e ficarmos entre nós

pensando escrevendo

relendo

o que vcs acham?

- em começo de mar

deixo a casa e mando o caminhão

vou viver itinerante na casa dos amigos em sp sem itinerário fixo

volto pro siará:

fenda fio e falésia na cabeça + dissertação, claro, meu carma!

(bendito carma)





então podemos combinar julho,

já vou comprar um sofá-cama mais um colchão de solteiro pros hóspedes, claro

pq mesmo o apto sendo pequeno é acolhedor!

o siará é afeto e desterro, meio deserto árido

mas banhado de belezas naturais e pessoas rudes

que amam assim também no áspero

aqui perco o racional e me afundo no mar




assim que o apto tiver sido entregue mando fotos da vista

claro!

uau

(3x uau)




no mais estou silenciosa e atenta, esperando

e escrevendo texto-mestrado!





com vocês sempre em pensamento

e desejo de corpo

sim muito corpo

ontem beijos entre suor e cachaça

ah os amigos beijos nos amigos

desejos

ah!

mas estou fechada

a barriga fechada

o ventre fechado

esquisito




de resto rô & rê, impossível saber o que é o amor

eu disse pra vcs que no natal eu chorei como uma mula triste?

pois chorei

agora me recupero depois de ter me dado inteira ao mar

ao vento

ao sol

(paisagem regenerativa)




não tenho a menor vontade de ver ninguém

de falar de nada

me sinto como algo que já foi e a vontade de ficar só

em mim

me reconstruir inteira

forte

potente

viva

EU





mas sim,

o desejo não é o amor

o desejo é corpo

roçando corpo

dentro

e isso sim

corpo

& volúpia

entre

líquidos

corpo





ligo pra vcs queridas

qd toda a revoada estiver passado

acho que passo o fim de semana cuidando

do feminino





estou

aqui e aqui

dividida sem estar

inteira no centro que nos habita





beijo de coração

ez

from: Renata Huber
to: Roberta Ferraz, erica zingano
date: Sat, Jan 9, 2010 at 2:42 AM



Caramba ! Então a nossa verba foi adiada e o livro será escorpiano sagitário, yes, teremos mais tempo a tecer e no meio da tessitura as viagens delongadas...

Rô, segunda marcadíssimo. o Dú vem no sábado e voltamos domingo à noite. Mãos ao fio !!!!

Depois escrevo, esses e-mails, essa distância, aiai, tem tanta vida acontecendo que só o abraço, o calor do abraço e das conversas né...

Cuidem-se muito e gritem alto, alto...

Beijo beijo



from: Roberta Ferraz
to: Erica, Re Huber
date: Wed, Jan 20, 2010 at 1:39 PM
subject: ilhas belas

amadas





ansiosa pra ver eriqueta

ansiosa pra apertar muito as meninas

ansiosa pra organogramar fios, fendas, falésias

ansiosa pra fortaleza chegar



ansiosa...



e desde já, nessa ansiososiosidade, que tal: marcar nossa viagem: ilha-bela - casa-da-re?



minha proposta é: além carnaval. porque carnaval na ilha ou em qualquer canto É FUEGO.



que tal: vamos dia 18/02 (5af) e ficamos até 22/02 (2af)???????????????????

ou então aquém carnaval: vamos dia 8/2 (2af) e voltamos dia 12/2 (6af)?????????????????????????



o que vcs acham??????? vamos pensando essas coisas?????





amo amo amo



e re: chego 2af dia 25 em sampa. dia 26 tenho eu médico. e tu tens dia 28. acho que a fazenda fica então depois... ahhhhh

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ou tens nova proposta?????





rosa


from: erica zingano
to: Roberta Ferraz, Re Huber
date: Thu, Jan 21, 2010 at 7:46 AM
subject: Re: ilhas belas


queridas

eu sei que eu tô foda

fora da net

sem tempo e correndo contra o tempo

resolvendo mil coisas

o apto e a quali

não consigo me concentrar nada

pq acordo 6h da manhã e já começo

passo o dia fora e volto só à noite

tipo 9h exausta fazendo contas e vendo os gastos

planejando o dia seguinte

pq estou nas coisas práticas

hoje, por exemplo, espero um colchão

e os homens dos boxes

e monto alguns móveis pequenos

além de outras zilhões de coisas

(ontem comprei panelas)

e assim segue

acho que a partir do fim de semana estarei mais tranquila

me esperem please





tb estou ansiosa pelo organograma fio fenda falésia




acho que a primeira semana de fevereiro deposito o material

pra quali que ainda precisa ser revisto

coisas para costurar





essas datas me parecem ok





vamos nos ver sábado, dia 30, na minha casa

tipo umas 20h30/21h qd eu chegar do airport

e conversamos e hummm

o que acham?





deixo beijos de aperreios

mas a minha ideia é resolver o máximo que puder agora

pra deixar pouquíssima coisa pra resolver em março qd voltar

mesmo! e a partir daí entrar na escrita e sair da decoração...





beijos demais

ez

from: Renata Huber
to: erica zingano, Roberta Ferraz
date: Sat, Jan 23, 2010 at 10:41 PM
subject: Re: ilhas belas

queridas,

muita saudade !!!

quanto à isla bela, carnaval é mesmo um porre, tudo cheio, trânsito de horas, enfim, dia 18 é jóia e falo com a thurma da família amanhã para averiguar se vai alguém, esvaziar o espaço para nós, eba !!!

abraço apertadooo



from: Roberta Ferraz
to: Re Huber, Erica
date: Wed, Feb 17, 2010 at 2:29 PM
subject: amores


carnaval derretendo de calor e isto gerando um certo desconforto em horas abstêmias...

conto depois



agora só dizer: nessa sexta desço pra guaecá com o má, que ele tem um processos pra resolver lá e então vamos pra praia.

ele volta na 2af cedinho pra sampa, e eu queria saber se tudo bem, re, eu ir pra tua casa na ilha e esperar vcs lá

porque daí o má me deixa na balsa na 2af cedinho e chegando na ilha eu tomo um taxi até tua casa... pode ser? não faz sentido eu voltar pra sp...

mas daí vcs não podem atrasar NÃO. vou querer vcs lá, pro almoço, hein! rs....



ez, carioquete, amei seu memorial, depois de conto...

resinha, fofura, juro que eu to num stress maluco por conta do calor, não consigo sair de casa e nem fazer nada...



GENTE: EU NÃO VEJO A HORA DE IR PRA ILHA. TO SONHANDO COM ISSO. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



re, amore, hablamos ainda hj ou amanhã pra vc me dizer se ok o esquema e como eu faço e etc...



amo vcs, preciso de mar, preciso de horas amenas com as grandes amigas-amores



essa

rosa

sufocada

from:Renata Huber
to: Roberta Ferraz, erica zingano
date: Thu, Feb 18, 2010 at 3:05 PM


queridas,

a ilha nos espera !!!

ez, saímos de sampa por volta das cinco da tarde da segunda feira; saio da denise com as malas prontas e passo em sua casa ok...

rô, meu pai volta no sábado agora e eu falei com a fátima caseira que você vai chegar para o almoço...

já organizei com a fátima os comes e bebes. Ela é uma cozinheira de mão cheia e digam lá, algum prato e aperitivo que vocês gostariam (rô, eu e ez ficamos com as lulas, hum...)

tenho de voltar sábado noitinha ou domingo cedo pois tenho festa da Luiza minha afilhada no domingo

beijo ansiosíssimo





from: Roberta Ferraz
to: Re Huber, Erica
date: Thu, Feb 18, 2010 at 6:07 PM
subject: RE:

aiiiiiiiiiiiiii mulheres

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mulheres

nem acredito!!!!!!!





que TESÃO



ez, cadê vc muié? sumiu pelas ladeiras cariocas?

eu já tô com 3 malas prontas...rs....sério, levando um calhamaço de coisas-ideias



rezita amada, negócio é o seguinte: o marcelo TALVEZ (não se sabe ainda) tenha que voltar no domingo mesmo pra sampa, e então

(como não é a minha praia ficar zanzando de automóvel por estradas) decidi que, se ele voltar no domingo, eu vou pegar uma diária

num hotelzoco na ilha, de domingo pra segunda, e na 2af de manhã vou pra tua casa, almoço por lá, e espero vcs, roendo as unhas...



tá bem, xuxu?

me passa o tel de lá.... mas de qquer maneira a gente vai se falando, lá de guaecá. porque o marcelo realmente não sabe nada da vida

dele, se volta domingo ou segunda, e eu tô nessas...



ezzzzzzzzzz saudade mulher

ontem eu e rê ficamos lendo a llansol lembrando de ti.... ahhhhhhhhhhhh volta volta



beijos amores

rosa

from: erica zingano
to: Roberta Ferraz, Re Huber
date: Fri, Feb 19, 2010 at 9:17 AM
subject: Re:

queridas tudo certo

segunda etc

tô meio desligada do mundo

(carnaval, ahhhhhh)

rê te espero

pra cairmos na ilha

vamosssssssssssssssssssssssss





beijos

ez

Nenhum comentário: